Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil vence Estados Unidos por 3 a 0 e encerra preparação para o Mundial Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Renan Camargo / CBF

Comemoração em um dos gols do Brasil no jogo

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu os Estados Unidos por 3 a 0, nesta sexta-feira (6), no Estádio Novelli Junior, na cidade de Itu (SP), em amistoso que simbolizou o término da preparação da equipe para a Copa do Mundo da Indonésia. Peças importantes da conquista do Sul-Americano Sub-17, Riquelme, Luiz Gustavo e Vitor Reis foram os autores dos gols do Brasil na vitória diante dos adversários.

O Brasil abriu o placar com o atacante Riquelme, aos 31 minutos do primeiro tempo, e ampliou aos 36, com o meio-campista Luiz Gustavo. Na segunda etapa, Vitor Reis balançou as redes aos 88 e definiu o resultado para a equipe nacional.

O Brasil jogou com Matheus Corrêa; Vitor Gabriel, Vitor Reis, João Souza e Souza; Figueiredo (Coutinho), Luiz Gustavo (Arthur) e Dudu (Mateus Iseppe); Estevão (Kauã Elias), Riquelme (Lorran) e Rayan (William). Treinador - Phelipe Leal.

A Amarelinha se apresentou no dia 26 de setembro e disputou quatro partidas ao longo do período. Os dois primeiros foram contra o Canadá, vencidos pelo Brasil por 3 a 1 e 5 a 0. Antes do jogo desta sexta, a equipe de Phelipe Leal teve o amistoso contra os Estados Unidos interrompido após o primeiro tempo, em razão de uma tempestade que caiu sobre o local do confronto, em Porto Feliz (SP).


O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo Sub-17, ao lado de Irã, Nova Caledônia e Inglaterra. A estreia será no dia 11, contra o Irã. Em seguida, a equipe enfrentará a Nova Caledônia no dia 14 e, no dia 17, a Inglaterra. O Mundial será realizado na Indonésia, entre os dias 10 de novembro e 2 de dezembro, data da grande final.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Brasil vence Estados Unidos por 3 a 0 e encerra preparação para o Mundial Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×