Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ramon valoriza o seu primeiro no gol pelo ABC no Brasileirão Série B

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Ramon comemorando gol

Em 30 rodadas disputadas na Série B do Brasileiro, o jogador que mais entrou em campo com a camisa do ABC na competição nacional foi o meio-campo Ramon em 23 partidas. Algo que pode explicar essa estatística é a versatilidade do atleta, que já foi utilizado como volante e também como meia.

Ramon chegou ao ABC após ser vice-campeão paulista pelo Água Santa. Aos 23 anos, ele não esconde a gratidão de defender a camisa do alvinegro potiguar. “O ABC me abriu as portas e me deu a oportunidade de poder disputar minha primeira Série B. Vim com esse pensamento de atuar o máximo de partidas possíveis e fico feliz que tendo dado uma boa resposta dentro de campo ao ser o jogador que mais participou de jogos até então. Estava querendo essa sequência de partidas e consegui isso no ABC”, declarou o meia que já passou também por: Bahia e Athletico Paranaense.

Na última rodada, Ramon viveu um momento especial Pelo Abc, pois marcou o seu primeiro gol com a camisa do Elefante. O tento ajudou na vitória abcdista por 2×0, em casa, diante de um velho conhecido de Ramon, a Ponte Preta, clube no qual foi revelado.

“Ficará marcado na minha vida esse gol. Vinha trabalhando muito para vivenciar esse momento, que é tão especial para nós jogadores. Poder dar essa sensação para essa nossa torcida maravilhosa foi incrível, ainda mais diante de um ex-clube, que tenho total carinho e respeito. Sem dúvida foi uma noite mágica”, admitiu o camisa 20.


A vitória diante da Ponte Preta reascendeu a esperança de permanência do ABC na Série B. O time comandado por Argel Fuchs volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, contra a Chapecoense na Arena Condá. Será mais um confronto direto que pode fazer o alvinegro aumentar ainda mais a chance de seguir na segundona.

“Sabemos da dificuldade que é enfrentar a Chapecoense, ainda mais sendo lá em Chapecó. Mas acredito que possa ser a partida da virada de chave definitiva da nossa equipe. Seriam duas vitórias seguidas contra concorrentes diretos. Certamente ganharíamos confiança. Estamos preparados fisicamente e psicologicamente para esse jogo decisivo em Santa Catarina”, garantiu Ramon.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ramon valoriza o seu primeiro no gol pelo ABC no Brasileirão Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×