Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paraguaio Alex Arce chega a 25 gols em 28 jogos na Primeira Nacional da Argentina

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Reprodução

Alex Arce é o artilheiro da Primeira Nacional da Argentina

O Independiente Rivadavia, da Argentina, conquistou empate fora de casa diante do Deportivo Madryn em 1 a 1 e deixou de assumir a liderança do Grupo B da Primera Nacional, a divisão de acesso local. Mas o destaque ficou para o atacante paraguaio Alex Arce que marcou novamente e se isolou na artilharia da competição.

Jogando fora de casa, o Independiente Rivadavia enfrentou o Deportivo Madryn em um primeiro tempo equilibrado. Porém, na segunda etapa, o time visitante contou com talento do artilheiro do futebol Argentino, o Paraguaio Alex Arce, que marcou de pênalti logo ao seis minutos. Mas os donos da casa buscaram e empataram com Diego Hernan aos 12 minutos.

Após o jogo, Alex Arce chegou a grande marca de 25 gols em 28 jogos na competição e só não fez mais por causa de uma lesão que o deixou de fora por três rodadas. O atacante tem média de 0,92 gol por jogo e mesmo sendo a grande sensação na Argentina, ficou de fora da convocação de Daniel Garneroa, que assumiu recentemente a Seleção do Paraguai para os jogos das Eliminatórias diante da Argentina e Bolívia.

Com números expressivos, o atacante entrou na mira de grandes clubes do futebol argentino como Independiente, do técnico Carlos Tevez, e o Racing, além de clubes árabes. Mas essa não é primeira vez que Alex Arce se destaca, pois em 2021 viveu também um grande momento no Paraguai com camisa do Sportivo Ameliano, onde chegou a fazer 24 gols em 24 jogos. Na época, o jogador foi sondado por clubes brasileiros.


Para o agente do atacante, o brasileiro Miguel Gareppe que está com o jogador há mais de 10 anos, Alex Arce vive grande momento na carreira. “O Alex vem em uma grande sequência de boas temporadas e sabemos o quanto é difícil jogar no futebol argentino. Ele vem se destacando como o maior artilheiro com a camisa do seu clube. Com todo esse destaque que tem tido no país é óbvio que propostas e sondagens são naturais, mas ele está com cabeça completamente voltada para buscar o acesso com o Independiente”, disse Miguel Gareppe.

O Independiente chegou aos 62 pontos ganhos, a mesma pontuação que o líder Chacarita, que tem um jogo a menos no Grupo B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Paraguaio Alex Arce chega a 25 gols em 28 jogos na Primeira Nacional da Argentina

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×