Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fabrício Pereira valoriza temporada com o Maranhão e mira 2024

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Fabrício Pereira treina durante as férias

Foram 32 jogos com 12 vitórias, 16 empates, somente quatro derrotas e sete gols marcados. Campeão estadual pelo Maranhão, artilheiro do time na competição e eleito o melhor jogador do campeonato. Na Série D, excelentes apresentações que lhe renderam um lugar na seleção dos melhores do torneio nacional através de sites especializados.

Motivos não faltam para o atacante Fabrício Pereira afirmar que 2023 foi o melhor ano de sua carreira. “Sem dúvida foi uma temporada bastante positiva. Ter sido campeão maranhense, artilheiro do time e eleito o craque da competição foi algo inesquecível. Só não foi um ano perfeito, pois batemos na trave no acesso à Série C ao perdermos nos pênaltis para o Ferroviário, que depois viria ser o campeão. Mas, fizemos uma grande campanha chegando entre os oito melhores da quarta divisão”, destacou o jogador de 25 anos.

Caracterizado pelo seu profissionalismo, Fabrício Pereira tem mantido uma rotina de treinos mesmo nas férias. “São sessões de fisioterapia, musculação e também de trabalho físico. Sei que esses treinos farão diferença visando 2024, pois chegarei com um bom condicionamento”, explicou o atacante.


Valorizado no mercado, Fabrício Pereira tem contrato com o Maranhão para a próxima temporada, porém, já recebeu sondagens de outros clubes. “Sou muito grato ao Maranhão e tenho contrato com o clube. Meu representante tem conversado com a diretoria, pois já recebi algumas sondagens pelo excelente 2023 que tive e pelo meu estilo de jogo. É esperar e ver o que acontecerá nas próximas semanas. Minha expectativa é fazer um 2024 ainda melhor”, finalizou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Fabrício Pereira valoriza temporada com o Maranhão e mira 2024

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×