Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fora, Cruzeiro vence o Fluminense de virada pela ida da semi da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Marina Garcia / Fluminense

Jogo foi no Estádio Luso Brasileiro

Na noite deste domingo, dia 1, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, Fluminense e Cruzeiro fizeram o jogo de ida do confronto semifinal da Copa do Brasil Sub-20 de 2023. E a Raposa, mesmo jogando fora de casa, venceu de virada por 3 a 2.

Nas quartas de final da competição, o Fluminense eliminou o Corinthians, goleando por 4 a 0 no jogo em que foi mandante e perdeu por 3 a 1 como visitante. Já o Cruzeiro passou pelo Sampaio Corrêa, empatando em 1 a 1 fora e vencendo por 2 a 0 em casa.

Primeiro tempo eletrizante na Ilha do Governador. O Fluminense abriu o placar ainda no começo, em belo gol de Freitas, no primeiro minuto de jogo. Não demorou muito para o Cruzeiro empatar, em golaço de falta de Henrique Rodrigues, aos 10'.

Mesmo com a igualdade, o Tricolor seguiu tomando a iniciativa e voltou à frente com João Neto, aos 17 minutos. As duas equipes tiveram mais chances de marcar, mas os gols não saíram no restante do primeiro tempo. Assim, o Fluminense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi para cima e empatou aos 9 minutos. João Pedro, que foi lançado por Italo Isaac, foi derrubado por Álvaro dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Ítalo Isaac deslocou Álvaro na cobrança de pênalti e deixa tudo igual: 2 a 2.

O Cruzeiro cresceu com o gol de empate, foi para cima e virou o marcador aos 22 minutos. Robert arrancou sozinho, tabelou com Japa dentro da área e bateu com categoria no cantinho de Álvaro: 3 a 2 para a Raposa na Ilha do Governador. Depois, o time visitante conseguiu segurar a vitória


O jogo de volta será no dia 9 de outubro, segunda-feira, às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro poderá até empatar que estará na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Já o Fluminense precisará vencer por dois gols, para avançar direto, ou por um e levar a decisão para as penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Fora, Cruzeiro vence o Fluminense de virada pela ida da semi da Copa do Brasil Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×