Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Recuperado de lesão, Jhonata Robert volta a marcar pelo Grêmio

Foto: Caio Falcão

Jhonata Robert marcou na Copa FGF

Jhonata Robert viveu uma tarde especial no último domingo (24). Recuperado de lesão no joelho, o atacante voltou a marcar com a camisa do Grêmio. Ele balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, que garantiu o Tricolor nas semifinais da Copa FGF.

“Feliz por voltar a marcar com essa camisa. É um gol muito especial para mim e todos que estiveram ao meu lado nos últimos meses. Só posso agradecer ao Grêmio por todo o suporte. Sigo fazendo o meu melhor para corresponder dentro de campo”, destacou o atleta, de 23 anos.

Após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em janeiro, Jhonata Robert voltou a sofrer a mesma lesão em setembro de 2022, durante a partida com o Sampaio Corrêa, pela Série B. Assim como na primeira vez, o atacante teve que passar por cirurgia. Seu retorno aos gramados aconteceu no último dia 17, quando atuou no duelo de ida com o Juventude, pelas quartas de final da Copa FGF.


“Foram meses difíceis, que exigiram muito esforço e resiliência da minha parte. Felizmente, pude contar com muito apoio do clube, familiares e amigos. Volto mais fortalecido e motivado em ajudar o Grêmio”, concluiu o jogador.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Recuperado de lesão, Jhonata Robert volta a marcar pelo Grêmio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×