Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com o Amazonas, lateral-direito Patric pode sacramentar mais um acesso na carreira

Foto: Pietra Telles/Amazonas

Patric em ação na partida contra o Voltaço

Um vitorioso nato. Esse é o lateral-direito Patric. Com 678 partidas como atleta profissional, ele empilha conquistas em sua trajetória e está próximo de confirmar mais um objetivo em sua carreira. Isso porque, no próximo domingo, Patric pode comemorar o acesso à Série B pelo Amazonas. Para isso, o clube de Manaus precisa vencer, fora de casa, o Paysandu e torcer para que Volta Redonda e Botafogo da Paraíba empatem no próximo sábado.

Caso o acesso do Amazonas venha no próximo domingo, o feito aconteceria com uma rodada de antecedência. Patric demonstra bastante confiança que a Onça estará na Série B de 2024. “Confio no potencial do Amazonas. É um projeto sério e o time vem embalado na competição. Sabemos da dificuldade que será o jogo em Belém, mas se o resultado do jogo de sábado nos beneficiar faremos de tudo para já concretizar o nosso acesso no domingo”, ressaltou o camisa 2.

O Amazonas venceu as suas últimas duas partidas e ambos os sucessos não teve sua meta balançada. Patric que foi titular nas duas vitórias valorizou o feito. “Nessa fase decisiva não sofrer gol é fundamental. Conseguimos isso por duas partidas seguidas e faremos de tudo para que não soframos gol também do Paysandu. Com isso acontecendo ficamos mais perto da vitória, pois temos um ataque muito qualificado”, explicou o lateral-direito.


Com 34 anos e acostumado com jogos decisivos, Patric não esconde a motivação de fechar o ano com chave de outro. “Tive vários acessos na carreira, com Ponte Preta, Sport, mais recentemente com Itabirito e agora quero muito conquistar essa vaga na Série B com o Amazonas. Criei uma conexão com a cidade de Manaus. Fui muito bem acolhido e quero retribuir esse carinho com o acesso”, destacou uma das principais lideranças do elenco comandado por Luizinho Vieira.

Vale lembrar que em 2023 Patric já teve conquistas significativas. Ele foi campeão da Recopa Mineira e do Troféu do Interior pela Athletic e campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Itabirito.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com o Amazonas, lateral-direito Patric pode sacramentar mais um acesso na carreira

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×