Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após completar 50 jogos na J.League, Henrique Trevisan celebra nova marca pelo FC Tokyo

Foto: Divulgação/FC Tokyo

Henrique Trevisan é destaque do FC Tokyo

Recentemente, o zagueiro Henrique Trevisan completou 50 jogos na J.League, a primeira divisão do Campeonato Japonês. Na sequência, foi a vez de emplacar um novo feito. Neste mês de setembro, o defensor fez do FC Tokyo a equipe estrangeira onde mais atuou.

Atualmente com 37 partidas pelo time da capital, Trevisan ultrapassou os 34 jogos que havia feito pelo Oita Trinita, também do Japão. Desde 2021 no futebol do exterior, o brasileiro ainda acumula passagem no Famalicão, de Portugal.

“Já me sinto em casa aqui no FC Tokyo, fico feliz por alcançar essa marca pelo clube. Sigo trabalhando para atuar em ainda mais jogos e escrever uma bonita história com essa camisa”, disse o defensor.

O FC Tokyo vem de vitória no Campeonato Japonês. No último sábado (23), a equipe superou o Sagan Tosu por 3 a 2, após sofrer 2 a 0 no placar. Titular no confronto, Henrique Trevisan valoriza o triunfo pela J.League.

“Foi uma grande partida, que mostrou o poder de reação da nossa equipe. O grupo está de parabéns. Comemoramos bastante, mas agora é manter o foco e voltar as atenções para a sequência do campeonato”, finalizou.


Henrique Trevisan e o FC Tokyo voltam a campo no próximo domingo (1), quando a equipe recebe o Gamba Osaka, pela 29ª rodada da J.League.

Mais sobre Henrique Trevisan - Nascido em Umuarama (PR), Henrique Trevisan iniciou a carreira nas categorias de base do Figueirense, onde fez a sua estreia como profissional. O zagueiro também passou pela Ponte Preta, antes de se transferir para o Famalicão, de Portugal. Em 2021, Trevisan foi para o Japão, contratado pelo Oita Trinita, e acertou com o FC Tokyo na última temporada.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após completar 50 jogos na J.League, Henrique Trevisan celebra nova marca pelo FC Tokyo

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×