Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em recuperação de lesão, Júlio Vitor não vê a hora de voltar a atuar pela Ferroviária

Foto: Tiago Pavin/Ferroviária SAF

Júlio Vitor em ação pela Ferroviária

Integrante do elenco da Ferroviária que disputou a Série D nesta temporada, o atacante Júlio Vitor não vê a hora de voltar aos gramados. Sem atuar desde o dia 8 de julho, o atleta, que teve uma lesão no ligamento do joelho, está com muita expectativa para retornar a vestir a camisa da Ferroviária. A previsão de retorno para o atacante é que volte a jogar em março.

"Queria muito estar presente nesses momentos decisivos, mas segui apoiando meus companheiros fora dos gramados. Estou me recuperando bem, seguindo as recomendações dos médicos do clube e muito ansioso para voltar a fazer o que amo e defender as cores da Locomotiva", disse.

Júlio Vitor, que fez seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série D de 2023 - todos ainda na primeira fase, exaltou os colegas de equipe e a boa campanha da Locomotiva no torneio nacional, e que possibilitou o acesso à Série C do Brasileirão.


"Participei do começo da campanha nesta Série D, e fico muito feliz de ver onde o time chegou. É um grupo muito bom, merecedor, e todos que estão aqui fizeram por merecer tanto o acesso, quanto a disputa pelo título, que veio para coroar um ano sensacional para a Ferroviária", concluiu.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em recuperação de lesão, Júlio Vitor não vê a hora de voltar a atuar pela Ferroviária

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×