Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Catanduva e União São João ficam no 0 a 0 na ida da final da Segundona Paulista

Por Emerson Gomes
Foto: Duda Lima / @dudaa_liima_13 / Catanduva 

Jogo foi na cidade de Catanduva

Na noite deste sábado, dia 23, no Estádio Silvio Salles, o Catanduva recebeu o União São João pelo jogo de ida da grande decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. Jogo equilibrado, 0 a 0 no placar e tudo aberto para a partida de volta.

Para chegar à decisão e conquistar o acesso para A3, o Catanduva, depois de perder em casa por 1 a 0 para o Taquaritinga, venceu o jogo de volta, fora, por 3 a 1. Já o União São João, que na ida contra o Grêmio São-Carlense tinha vencido por 3 a 1, em Araras, perdeu por apenas 2 a 1 em São Carlos e comemorou a subida de divisão, além da vaga na final.

A partida começou em ritmo lento, com as equipes se estudando. Aos 9' por pouco o Catanduva não abriu o placar após bate e rebate na área. Dois minutos depois o União respondeu em chute de Valdivia, que o goleiro Mandela defendeu bem.

O goleiro dos mandantes apareceu mais uma vez aos 20' para evitar o que seria o gol do centroavante Toninho. Aos 26' o capitão Miguel Alcântara perdeu a chance de avrir o placar para o União São João. O Catanduva respondeu e ensaiou uma pressão aos 30', tendo duas chances seguidas de gol. A partida seguiu disputada, mas ao intervalo, nada de gols.

A segunda etapa começou em ritmo diminuído, devido ao forte calor. O goleiro Mandela se destacava e após bate e rebatr aos 23' o goleiro praticou duas defesas difíceis. Aos 28' foi o goleiro Orlando que salvou o União em chute de Michelon.

Depois de um bom tempo onde o jogo deu uma diminuída no ritmo, a peleja voltou a esuqentar na reta final. Aos 42 minutos, o União São João chegou com perigo em chute de canhota do camisa 9 Toninho. Mas, o empate em 0 a 0 persisitiu até o apito final.


O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 30, às 15 horas, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Quem vencer ficará com o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. Em caso de novo empate, a definição da taça irá para as penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Catanduva e União São João ficam no 0 a 0 na ida da final da Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×