Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após acesso histórico, Marcelinho se despede do Caxias

Foto: Luiz Erbes/SER Caxias

Marcelinho deixou o Caxias

Nesta semana, Marcelinho se despediu de forma oficial do Caxias. Contratado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante deixa o clube após atuar em 21 dos 22 jogos da campanha do acesso.

“Foi uma honra fazer parte desse grupo vencedor, que entrou para a história do Caxias. Agradeço ao clube pela oportunidade, aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários e torcedores”, disse o atleta, de 24 anos, que estava emprestado pelo Tombense.

A promoção com o Caxias foi mais um feito expressivo na temporada de Marcelinho. No primeiro semestre, o atacante foi semifinalista do Campeonato Catarinense com o Barra, após marcar nos dois jogos das quartas de final contra a Chapecoense.


“O ano de 2023 tem sido muito especial na minha carreira. Pude participar de uma campanha histórica com o Barra, que chegou nas semifinais do Catarinense pela primeira vez, e tive a felicidade de conquistar o acesso com o Caxias. Feliz e grato por tudo que pude viver nessa temporada”, concluiu.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após acesso histórico, Marcelinho se despede do Caxias

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×