Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A passagem de Tab Ramos pelo Real Betis

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Tab Ramos jogou no Betis entre 92 e 95

O ex-meio campista uruguaio naturalizado norte-americano Tabaré Ramos Ricciardi, conhecido apenas como Tab Ramos, celebra o seu 57º ano de vida nesta quinta-feira, dia 21 de setembro de 2023. Ao longo de sua carreira, o atleta chegou a jogar pelo Real Betis entre 1992 e 1995.

Chegou ao Clube de Sevilla após colecionar passagens por clubes como New Jersey Eagles, Miami Sharks, ambos dos Estados Unidos e Figueres, da Espanha. Se tornou jogador do time da Andaluzia depois de dois anos na La Unió.

Segundo o site ogol.com, o meia disputou um total de 32 partidas com a camisa do clube espanhol e marcou dois gols. Deixou o clube sem conquistar nenhum título, mas foi um dos representantes do clube na Copa de 94, jogando pela Seleção Norte Americana. Incluisive foi o jogador que tomou a cotovelada de Leonardo, no Brasil x Estados Unidos pelas oitavas.


Na sequência da sua trajetória futebolística, Tab se transferiu para o Tigres do México e posteriormente retornou para os Estados Unidos, onde jogou pelo New York MetroStars de 1996 e 2002, ano em que pendurou as chuteiras.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

A passagem de Tab Ramos pelo Real Betis

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×