Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com o Atlético, atacante João Girotto estreia sexta-feira na Copa Goiás Sub-20

Foto: divulgação Atlético CG

Atleta foi promovido de categoria após brilhar no elenco Sub-17

Com a realização de seis jogos, tem início na sexta-feira a edição 2023 da Copa Goiás Sub-20. Um dos destaques da Primeira Rodada é o confronto do Atlético com o Guanabara City, marcado para as 15h30 no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá.

Promovido de categoria após brilhar no elenco sub-17, o atacante João Girotto elogiou a preparação da equipe e não esconde a expectativa para a estreia.

“A Copa Goiás é uma competição importante em nosso calendário. Por isso, fizemos um trabalho forte para chegarmos bem preparados física e tecnicamente na primeira rodada. Estou confiante que iremos fazer um bom jogo na sexta-feira”, declarou o atleta com carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Doze clubes no certame - A competição organizada pela Federação Goiana de Futebol conta com a participação de 12 clubes, que na primeira fase se enfrentam em turno único.

Após a disputa de onze rodadas, os oitos primeiros colocados avançam às quartas de final. A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até que seja conhecido o campeão.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com o Atlético, atacante João Girotto estreia sexta-feira na Copa Goiás Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×