Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vila Nova acerta contratação do técnico Lisca

Com informações do GE.com
Foto: divulgação / Vila Nova FC

Lisca foi anunciado nesta quinta-feira

O Vila Nova acertou a contratação do técnico Lisca, de 51 anos. Ele chega com a missão de fazer o time reagir e conquistar o acesso nas últimas nove rodadas da Série B. A apresentação oficial do treinador será nesta sexta-feira.

Lisca é gaúcho e começou a carreira na base do Internacional. O treinador ganhou projeção no cenário nacional a partir de 2013, quando trabalhou no Juventude. Ele também passou por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico, Ceará, América-MG, Vasco, Sport e Santos. Seu último trabalho foi no Avaí, no ano passado.

Missão no Vila Nova - Lisca terá nove jogos para tentar fazer o Tigrão conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ex-líder da Série B, o time goiano perdeu rendimento nas últimas rodadas. Atualmente, o Vila Nova é o sétimo colocado, com 46 pontos, e pode perder contato com os times do G-4 no complemento da 29ª rodada, que termina na próxima segunda-feira.

O Tigrão é o único dos candidatos ao acesso que já entrou em campo – perdeu para o Sampaio Corrêa. Com a derrota, o Vila pode ser ultrapassado também pelo rival Atlético Goianiense pela primeira vez nesta Série B do Brasileiro.


Lisca é o terceiro técnico do Vila Nova na Série B. O primeiro foi Claudinei Oliveira, que chegou a fazer o time liderar a competição. O segundo foi Marquinhos Santos, que acabou demitido na última quarta-feira, um dia depois da derrota para o Sampaio Corrêa.

A estreia do novo técnico do Tigrão será no dia 1º de outubro contra a Chapecoense. A diretoria colorada transferiu o jogo do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga para o Serra Dourada e espera contar com bom público apesar dos maus resultados recentes.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Vila Nova acerta contratação do técnico Lisca

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×