Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego Torres vibra com vitória do Amazonas e confia no acesso à Série B

Foto: divulgação / Amazonas FC

Diego Torres em ação pelo Amazonas

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas do quadrangular final da Série C do Brasilerião, o Amazonas conquistou um importante resultado para continuar lutando por uma vaga na Série B do certame nacional.

A equipe amazonense venceu o Volta Redonda pelo placar de 2 a 0, no último sábado, dia 16, dentro de casa, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, e agora terá mais três jogos para tentar ficar com o acesso para o segundo escalão do futebol do país.

“Precisávamos dessa vitória de qualquer jeito para nos manter na briga pelo acesso. Eu confio muito que vamos conquistar nosso objetivo e vamos lutar até o fim para que a gente finalize o ano comemorando com o nosso torcedor”, revelou o argentino Diego Torres.

Aos 32 anos e com passagens por Chapecoense, CRB, Novorizontino e Vitória, no futebol brasileiro, Diego Torres participou de sete jogos pelo Amazonas na Série C.


“Estou feliz no clube e motivado para essa reta final de competição. Temos três jogos difíceis pela frente. Sabemos que não teremos uma tarefa fácil, mas tenho certeza que lutaremos muito para ficar com uma das vagas do grupo”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso será novamente contra o Volta Redonda, dessa vez fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, no sábado (23), às 19 horas.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Diego Torres vibra com vitória do Amazonas e confia no acesso à Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×