Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro Rafael Caldeira reforça a Portuguesa-MS para a disputa da Série B estadual

Foto: divulgação / AA Portuguesa-MS

Defensor está motivado para ajudar a Lusa a conquistar o acesso à divisão de elite do MS

A Associação Atlética Portuguesa contratou um importante reforço para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Ex-zagueiro do Santos, Rafael Caldeira assinou contrato com o clube da cidade de Campo Grande válido até o final da competição.

“A Portuguesa é um clube de tradição no futebol amador, que agora está retornando às competições profissionais. Recebi o convite do técnico Glauber Caldas, com quem já havia trabalhado no Operário, e não pensei duas vezes. Fui muito bem recebido por todos e chego motivado e pronto para ajudar o clube a lutar pela promoção para a elite estadual de 2024”, declarou o defensor, cuja carreira é gerenciada pela BL Sports, empresa com sede em Santos.

Caldeira já está em Campo Grande e sua estreia deve acontecer no dia 15 de outubro, no confronto com o São Gabriel, na cidade de São Gabriel do Oeste, na rodada de abertura da Série B.

Em busca de mais um acesso - Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.


Em 2021, Caldeira foi um dos destaques do Democrata de Governador Valadares, que obteve a promoção para o Módulo I do Campeonato Mineiro. O defensor, aliás, foi o capitão da Pantera nas temporadas seguintes, em que o clube faturou o Troféu Independência e disputou a Copa do Brasil e a Série D nacional.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro Rafael Caldeira reforça a Portuguesa-MS para a disputa da Série B estadual

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×