Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta ao Joinville, Lucas de Sá marca na vitória sobre o Barra pela Copa SC

Foto: Divulgação/Joinville EC

Lucas de Sá em ação pelo Joinville

Conhecido no futebol catarinense, Lucas de Sá voltou ao Joinville para a disputa da Copa Santa Catarina após uma passagem pelo Londrina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante foi fundamental na vitória do JEC sobre o Barra por 2 a 1, fora de casa, em partida disputada na última quinta-feira (14), tendo marcado um gol e contribuído com uma assistência.

“Muito feliz pelo gol e assistência. Estávamos precisando dessa vitória para dar um pouco mais de confiança ao elenco. Não iniciamos bem a competição, mas acredito que agora vamos ter uma sequência positiva e buscar o nosso objetivo que é a classificação às semifinais”, revelou Lucas de Sá.

Aos 27 anos, o meia foi revelado nas categorias de base do Avaí tendo atuado em clubes como Tombense, Remo, XV de Piracicaba, Juventus, entre outros, até ser contratado para sua segunda passagem pelo Joinville EC.


“É uma honra poder voltar ao clube que tenho um carinho muito grande. Vim com o objetivo de ajudar nessa reestruturação e tenho certeza que as coisas vão caminhar bem. O processo é longo, mas temos a convicção que alcançaremos as metas definidas pela diretoria e comissão técnica”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do JEC na Copa Santa Catarina será sábado (23), às 15 horas, contra o Inter de Lages, dentro de casa.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

De volta ao Joinville, Lucas de Sá marca na vitória sobre o Barra pela Copa SC

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×