Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os jogadores que participaram de A Fazenda

Por Diego Dantas
Foto: reprodução

O ex-volante estará confinado no Reality Show da Record

O reality show A Fazenda é exibido pela Record TV desde 2009 e está caminhando para sua décima quinta edição, que se inicia na próxima terça-feira, dia 19 e nesta temporada, um dos participantes confirmados é o ex-volante Radamés, que iniciou a carreira no Fluminense e acumulou passagens por clubes como Náutico, Brasiliense e Paysandu mas na grande mídia é lembrado pelo seu relacionamento com a modelo e dançarina Viviane Araújo. Porém, ao longo das edições, o reality show contou com outros ex-atletas do mundo da bola e vamos relembrar cada um em sua respectiva edição:

Viola - O tetracampeão Viola foi o pioneiro entre os boleiros a participar do reality show da Record. O ex-atacante, que participou de A Fazenda 3, foi o sétimo eliminado na temporada com 76% dos votos, sendo o maior índice de rejeição entre os eliminados daquela edição, vencida pelo modelo Daniel Bueno. Após o término da edição, Viola ainda seguiria carreira por equipes de divisões de acesso Brasil afora, até parar em 2015, quando disputou a Bezinha pelo Taboão da Serra.

Dinei - O Talismã da Fiel foi o único entre os boleiros a participar duas vezes da atração. Em A Fazenda 4, Dinei ficou relativamente próximo do pódio, sendo o nono eliminado e também com maior índice de rejeição na temporada: 75% dos votos. Nesta temporada, a personal trainer Joana Machado foi a grande vencedora.

Em A Fazenda 9 - ou A Fazenda: Nova Chance - o ex-atacante do Timão foi um dos escolhidos para retornar ao reality show, que nesta edição contou com exclusivamente antigos participantes que não venceram suas respectivas temporadas porém novamente não foi desta vez que um ex-boleiro venceu. Dinei foi somente o quarto eliminado nesta temporada, vencida pela ex-BBB Flavia Viana.

Paulo Nunes - O Diabo Loiro participou da sexta edição do reality, sendo o sétimo eliminado da temporada com 41% dos votos. Nesta edição, a modelo Bárbara Evans foi a grande vencedora.

Amaral - O ex-volante que é símbolo de irreverência e carisma teve o pior desempenho entre os boleiros, sendo o primeiro eliminado da oitava edição do reality, ficando somente uma semana confinado. O ator Douglas Sampaio foi o vencedor desta temporada.

Aloísio - O ex-atacante de São Paulo, Goiás e PSG foi o quinto eliminado em A Fazenda 10, que foi vencida pelo ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha. Antes de A Fazenda, Aloísio Chulapa já tinha participado da terceira temporada do reality show Power Couple Brasil, junto da esposa Luisa Albuquerque.


Túlio - Em A Fazenda 11, Túlio Maravilha também não chegou a ir longe na atração, sendo somente o terceiro eliminado em sua edição (quarto peão a deixar a casa, se considerarmos a expulsão de Phellipe Haagensen). Nesta temporada, o modelo Lucas Viana foi o grande vencedor. Antes de A Fazenda, Túlio também participou do Power Couple Brasil, junto da esposa Cristiane, na primeira temporada da atração que também é exibida pela Record.

Árbitro - Engana-se quem pensa que só os boleiros têm espaço em A Fazenda. Na quinta edição do programa, o árbitro Diego Pombo foi um dos peões escolhidos para a temporada, sendo o sétimo eliminado da atração, vencida nesta temporada por Viviane Araújo. Desde 2010 no quadro de arbitragem da CBF, Diego têm alternado entre apitar partidas e ficar na cabine do VAR, nos principais campeonatos de futebol do país.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Os jogadores que participaram de A Fazenda

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×