Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Evaristo Piza vai dirigir o Luverdense no Mato-Grossense de 2024

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Evaristo Piza acertou com o Luverdense

O Luverdense anunciou na tarde desta sexta-feira o técnico Evaristo Piza, como comandante da equipe na temporada de 2024. No próximo ano, o Luverdense completará 20 anos e o objetivo é voltar ao protagonismo do futebol do Centro-Oeste brasileiro. Junto com o treinador, chega o auxiliar técnico Marco Antônio Ribeiro.

O técnico chega ao Mato Grosso na próxima semana com o objetivo de acompanhar os jogos da Copa FMF e iniciar a montagem da equipe para a temporada de 2024. Recentemente, o Luverdense era a principal equipe do Mato Grosso, porém uma série de rebaixamentos da Série B até ficar sem calendário nacional, a equipe de Lucas de Rio Verde, foi superada pelo Cuiabá.

O técnico Evaristo Piza chega com a missão de recolocar o Luverdense em um cenário de destaque, com a volta de um calendário, seja na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. Em 2024, a única competição que o Verdão do Centro-Oeste disputará é o estadual do Mato Grosso. Além dos campeonatos nacionais, o treinador terá como missão a vaga para a Copa Verde.

“Conheço a história do Luverdense. O Luverdense foi responsável por colocar o futebol Matogrossense em evidência no cenário nacional. Acompanhei as disputas do Luverdense nos últimos anos que levaram o clube a ser reconhecido no Brasil. Fico feliz em comandar o Luverdense no ano que o clube completa 20 anos e junto com a diretoria e a torcida do Verdão do Norte, vamos trabalhar para o Luverdense voltar a ser protagonista.” disse o treinador.


Carreira - Com longa experiência em importantes equipes, o técnico de 51 anos já comandou equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Manaus, América de Natal, Mirassol, XV de Piracicaba e Botafogo-PB que comandou por três temporadas consecutivas.

Evaristo Piza acumula excelentes resultados em competições nacionais e traz no currículo a conquista de um Campeonato Paraibano, um Campeonato Amazonense e a Série A2 do Campeonato Paulista. Na temporada de 2023, no comando do ASA, conquistou o vice-campeonato Alagoano. Ainda em 2023, Evaristo comandou o Santa Cruz, na disputa da Série D e o Sampaio Corrêa, na Série B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Evaristo Piza vai dirigir o Luverdense no Mato-Grossense de 2024

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×