Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goleiro Phillipe Gabriel faz gol, pega pênaltis e ajuda o Vasco a bater o Flamengo no Carioca Sub-17

Com informações do UOL Esporte
Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama

Phillipe Gabriel comemorando o gol

O Goleiro Phillipe Gabriel, do Vasco, foi o herói da equipe sub-17 do Cruzmaltino, que venceu o Flamengo, nos pênaltis, em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara da categoria, neste sábado, dia 16, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Phillipe Gabriel marcou um gol de cabeça nos acréscimos do segundo tempo, empatando o jogo em 1 a 1 e levando a decisão para os pênaltis. Na categoria sub-17, caso os jogos terminem empatados, cada time leva um ponto e a equipe vencedora nas penalidades leva um ponto extra.

Nos pênaltis, o goleiro e capitão brilhou, pegou três pênaltis e garantiu o ponto extra para o Vasco. Com o resultado, o Vasco chegou aos 15 pontos, mesmo número de Fluminense e Botafogo. O Flamengo lidera o estadual da categoria, com 17.


Phillipe Gabriel, além de goleiro e capitão do Vasco sub-17, é filho do ex-zagueiro Luiz Alberto, que jogou por Flamengo e Fluminense.

"Feliz pelo gol, foi um jogo muito truncado, a gente com um a menos, depois igualamos. Não paramos de lutar, no finalzinho eu fui para a área e, graças a Deus, fiz um gol, pude levar a decisão para os pênaltis e peguei três pênaltis. Muito feliz com o desempenho da equipe, não paramos de correr mesmo com um a menos, não abaixamos a cabeça e vamos seguir em frente. Isso aqui é Vasco", disse Phillipe Gabriel.

Confira o gol (imagens Vasco TV)


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Goleiro Phillipe Gabriel faz gol, pega pênaltis e ajuda o Vasco a bater o Flamengo no Carioca Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×