Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Santos anuncia a saída do treinador Diego Aguirre

Foto: Jota Erre/Photo Premium/Gazeta Press

Aguirre não é mais treinador do Santos

Chegou ao fim a curta passagem de Diego Aguirre como treinador do Santos. O uruguaio acabou desligado do clube após decisão do comitê de gestão do clube e do diretor de futebol Alexandre Gallo, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro na Vila Belmiro que afundou ainda mais o Alvinegro Praiano dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. O uruguaio comandou o Peixe em cinco jogos, com uma vitória e quatro derrotas durante essas partidas.

O Peixe soltou uma nota curta anunciando a demissão agora há pouco em seu site oficial. Foi o 11º treinador diferente do Alvinegro na diretoria de Andrés Rueda e a 13ª troca de treinador do Santos neste curto período de três anos. Em mais de uma dessas, o interino escolhido para comandar foi Marcelo Fernandes, que novamente ficará no comando diante do Bahia. 

A demissão de Diego Aguirre já era ventilada nos bastidores após a derrota para a Raposa. Inclusive, havia suspeitas de que ele já havia caído do cargo após a demora para o início da entrevista coletiva após o jogo. Porém, a decisão final acabou sendo tomada apenas nesta sexta-feira, inclusive já depois que o uruguaio havia comandado o treino da manhã no clube.

A nota do Peixe foi a seguinte: "Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e os preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares. 


O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios. Na partida diante do Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comanda o time interinamente." 


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Santos anuncia a saída do treinador Diego Aguirre

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×