Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro Leandro Gabriel reforça o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Sub-17

Foto: divulgação / Santa Cruz FC

Atleta tricolor é paraibano de João Pessoa

O Santa Cruz tem um importante reforço para a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-17. Leandro Gabriel, zagueiro paraibano de 1,91 de altura, já trabalha com seus novos companheiros para a sequência da competição estadual.

“O Santa Cruz é um clube de muita tradição, uma camisa pesada no futebol nordestino. Estou muito feliz com essa oportunidade e preparado para ajudar a equipe a lutar pelo título estadual”, declarou o atleta com carreira agenciada pela empresa Brothers Sports.

No próximo sábado, o Tricolor vai até a cidade de Itambé para enfrentar o Viva Futebol Clube, em compromisso pela quinta rodada da competição. Os demais adversários do Santa na primeira fase são o Sport, Porto, Aliança, Jaguar e Atlético Pernambucano.


Trajetória - Leandro Gabriel Silva Barbosa nasceu em João Pessoa no dia 29 de abril de 2006. Antes de chegar ao Cobra Coral, o zagueiro atuou pelo Confiança, Santa Rita e Serrano. Além de forte no jogo aéreo, o defensor tem como principais características o bom passe e a facilidade na saída com a bola.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro Leandro Gabriel reforça o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano Sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×