Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Herick Bianchi, promessa do Concórdia, assina contrato profissional com a equipe

Foto: Divulgação / Concórdia AC

Meia-atacante se destacou nas categoria de base do Galo do Oeste no primeiro semestre

Após grande destaque atuando pelas categorias sub-17 e sub-20 do Concórdia Atlético Clube, o meia-atacante Herick Bianchi, de apenas 17 anos, assinou nesta semana seu Primeiro Contrato Profissional com a equipe catarinense.  

Conhecido por seu refino técnico, criatividade e habilidades, aliados à sua humildade e trabalho duro, a assinatura do Contrato Profissional é vista como o reconhecimento de muito esforço dentro do clube. 

Ao ser questionado sobre qual é o sentimento de assinar Seu Primeiro Contrato profissional pela equipe, Herick destacou sua emoção e a determinação com a qual entrará em campo.

"Estou muito feliz por ter assinado meu primeiro contrato profissional com o Concórdia, um clube que sempre acreditou em mim. Esta é uma grande oportunidade que se abre na minha carreira e estou comprometido em dar o meu melhor em campo, ajudando a equipe a alcançar nossos objetivos" disse o atleta. 

Contratado para o clube em março deste ano, inicialmente para o sub-17, Herick teve ascensão meteórica dentro do Concórdia e logo passou a atuar pelo time sub-20 até que assinou seu vínculo profissional nesta semana. 


Para o meio-campista, quando ele estrear pela equipe profissional será um sonho de infância se tornando realidade e fará o possível para trazer grandes resultados para sua equipe. 

"É uma sensação indescritível, um sonho que se torna realidade. Estou muito grato pela oportunidade que o Concórdia está me dando e prometo dar o meu melhor para honrar essa confiança. Quero retribuir o apoio dos torcedores com muita dedicação e, claro, com gols" afirmou Herick.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Herick Bianchi, promessa do Concórdia, assina contrato profissional com a equipe

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×