Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após cinco meses no Juventude, Nenê tem participação direta em 44% dos gols do time

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude

Nenê em ação pelo Juventude

Desde que chegou ao Juventude, na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Nenê tornou-se peça principal e decisiva do grupo comandado pelo técnico Thiago Carpini. Em cinco meses de clube, o atleta soma 23 jogos com onze participações diretas em gol, anotando sete tentos, distribuindo quatro assistências. O número representa um total de 44% Dos Gols feitos pela equipe no período.

Tal influência levou o experiente artilheiro a carregar a camisa 10 do Jaconero, feito que foi apresentado no mês passado em partida contra o Sampaio Corrêa. O duelo também ficou marcado pela estreia do novo uniforme do clube para a temporada 2023/2024.

No momento, o jogador é motivo de preocupação para o time, após sofrer uma contratura na região da panturrilha que já o desfalcou na partida contra a Chapecoense, na penúltima rodada. Agora, depois do duelo contra o Atlético-GO, Nenê volta a sentir desconforto na região e fica sob observação para ser reavaliado.

Para Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, contudo, o papel do meia-campista segue indiscutível: “O Nenê tem tido atuação fundamental em nossa bela campanha na Série B. Além dos gols e assistências, é um grande atleta que se dedica ao máximo, dentro e fora de campo. É, realmente, um exemplo de profissionalismo a ser seguido, assim como de uma grande pessoa, líder, humilde e sempre disponível a todos”.


Com plano de aposentadoria para o final da temporada, o bom desempenho de Nenê com a camisa do Juventude pode ter afetado os planejamentos do jogador, que já afirmou gostar do clima de Caxias do Sul e do ambiente esportivo do clube.

Com 44 pontos e no sétimo lugar, o Juve está a apenas um do Novorizontino, quarto colocado, e foca nos próximos confrontos para retornar ao G4 rumo à classificação. Para o jogo seguinte, no sábado (16), o Alviverde de Caxias do Sul recebe o CRB no estádio Alfredo Jaconi. O encontro é válido pela 28ª rodada.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após cinco meses no Juventude, Nenê tem participação direta em 44% dos gols do time

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×