Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

André Henrique valoriza período de treinamentos do Grêmio

Foto: Divulgação/Grêmio

André Henrique no treino do Grêmio

Com a parada nos jogos do Brasileirão em função da data FIFA, o Grêmio treinou Forte em busca do aperfeiçoamento técnico, tático e físico visando a sequência da temporada. Com onze dias intervalo, o tricolor volta a campo na quinta-feira (14), às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

“Está sendo um período muito positivo para o nosso elenco. Acredito que a comissão técnica está conseguindo fazer as correções necessárias para que gente volte ainda mais forte para essa reta final de Campeonato Brasileiro”, destacou André Henrique.

Com 12 jogos disputados e dois gols marcados na competição até o momento, o atacante gremista espera ampliar esses números e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos.


“Feliz demais com esse momento que estou vivendo aqui. O professor Renato vem me passando muita confiança assim como todos os jogadores do elenco. Espero continuar ganhando minutos e aproveitando bem as oportunidades que irão surgir para que o Grêmio termine a temporada com o seu objetivo alcançado”, finalizou.

Aos 21 anos, André Henrique foi contratado junto ao Hercílio Luz, de Santa Catarina, após ser um dos destaques do campeonato estadual no primeiro semestre.



This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

André Henrique valoriza período de treinamentos do Grêmio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×