Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destaque do Paulista Sub-20, Enzo Rocha destaca alegria pela chegada ao Novorizontino

Foto: arquivo pessoal

Jovem brilhou atuando pela Inter de Limeira, e chamou atenção de outras equipes

Aos 18 anos de idade, o lateral Enzo Rocha, é o novo reforço do Novorizontino para as categorias de base. Após um grande início de temporada no Paulistão Sub-20, onde atuou Pela Inter de Limeira, a joia chamou atenção do Tigre, e foi contratado para dar sequência em seu desenvolvimento na base.

Ao todo foram nove jogos disputados durante a temporada, tendo cinco vitórias e três empates. Titular absoluto, a única derrota do time, ocorreu quando Enzo já havia sido substituído, na segunda rodada da segunda fase, contra o Corinthians fora de casa, quando o Alvinegro marcou o gol da vitória, aos 43 do segundo tempo.

As boas aparições Pela Inter de Limeira, resultaram na contratação do lateral pelo Novorizontino, para reforçar seu elenco sub-20. Tendo assinado vínculo profissional, Enzo vive a expectativa de estrear pelo Tigre.

“A chegada ao Aurinegro foi muito feliz, senti confiança da diretoria e comissão técnica durante minha contratação, então tenho a visão futura, e não só de momento. Espero poder me desenvolver ainda mais aqui no Sub-20. Agora não vejo a hora de poder estrear pelo Novorizontino”, ressaltou.


Já integrado ao elenco, o lateral ainda não fez sua estreia pela equipe de Novorizonte, pois conforme o regulamento do estadual, o atleta não pode atuar enquanto sua ex equipe ainda estiver disputando o torneio. Entretanto, Enzo já chegou inclusive a treinar com os profissionais, e vem evoluindo e se desenvolvendo durante os treinamentos:

“Tem sido um período muito positivo desde minha chegada. Vivo a expectativa de estrear, mas enquanto esse momento não chega, foco em ir elevando meu entrosamento com o time, e me desenvolver aqui no Tigre”, afirmou o lateral.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Destaque do Paulista Sub-20, Enzo Rocha destaca alegria pela chegada ao Novorizontino

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×