Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amazonas anuncia a saída do técnico Rafael Lacerda

Com informações do GE.com
Foto: Jadison Sampaio/AMFC

Rafael Lacerda dirigiu o Amazonas em 53 jogos

Rafael Lacerda não é mais treinador do Amazonas. O clube anunciou a saída do técnico na madrugada desta segunda-feira, dia 11, dois dias após a segunda derrota da equipe no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023.

Ao todo, Lacerda ficou um ano e seis meses no comando do time. Foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Ele ainda conquistou o acesso à Série C e também o título do Campeonato Amazonense deste ano.

Nas redes sociais, o clube agradeceu o treinador pela passagem de 18 meses e disse que nserá eternamente grato a ele. "O Amazonas FC informa o fim da parceria com o técnico Rafael Lacerda, que não comanda mais a equipe aurinegra. O contrato entre as partes foi encerrado de maneira amigável".

"Sob o comando da Onça-pintada, foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Com nosso manto, conquistou o acesso à Série C e o título amazonense desta temporada. Com 18 meses de muito trabalho na Toca, Lacerda foi o comandante mais longevo e vitorioso da nossa história", continuou.


"Seremos eternamente gratos por todo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados enquanto esteve conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de sua carreira", finalizou o comunicado.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Amazonas anuncia a saída do técnico Rafael Lacerda

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×