Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corinthians goleia o Mauaense - A rodada do Paulista Feminino Sub-15

Com informações da FPF
Foto: Agência Corinthians

Corinthians fez 6 a 0 no Mauaense

Um dia após a decisão do Campeonato Paulista Sub-17, o domingo (10) deu início à segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino agora da categoria Sub-15, com cinco partidas acontecendo simultaneamente às 15h. Os destaques foram Realidade Jovem e Corinthians, que aplicaram grandes goleadas na rodada.

O Realidade Jovem, da cidade de São José do Rio Preto, visitou o Pinda Ferroviária em Pindamonhangaba e venceu por 7 a 0, chegando a três pontos e empatando com todos os outros adversários do Grupo 1, enquanto apenas o Pinda fica de fora dessa conta, ainda sem pontos.

O Corinthians também venceu bem o time do Mauaense em Mauá, por 6 a 0, dobrando sua pontuação no Grupo 2 e alcançando seis tentos no grupo, no momento em que o time do estádio Pedro Benedetti se manteve ainda com três.

AD Centro Olímpico e Ferroviária fizeram o segundo jogo do primeiro grupo, que terminou com vitória dos araraquarenses em São Paulo por 1 a 0. Agora, o time Sub-15 da Ferroviária também alcançou seus primeiros três pontos, enquanto os paulistanos seguem também com três.

O time do Meninas em campo visitou Taubaté para enfrentar o time da cidade e saiu com um resultado favorável por 3 a 0, chegando a quatro gols no Grupo 2, mantendo o time mandante ainda sem nenhuma pontuação no Sub-15.


Palmeiras e Paulista fizeram o último duelo da segunda rodada, em Jundiaí, mas com mando do time da capital, que terminou com vitória dos mandantes por 2 a 1, fazendo os paulistanos atingirem a marca de quatro tentos no segundo grupo, enquanto o time derrotado é outro que ainda não pontuou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Corinthians goleia o Mauaense - A rodada do Paulista Feminino Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×