Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De aniversário no próximo jogo do São Bernardo, Romisson define vitória na Série C como ‘presente ideal’

Foto: Rafael Assunção

Romisson em ação pelo São Bernardo FC

No próximo sábado (9), Brusque e São Bernardo vão se enfrentar pela Segunda Fase da Série C. Volante da equipe paulista, Romisson viverá uma situação curiosa, já que completa 27 anos de idade no dia da partida. O jogador, inclusive, já definiu o “presente ideal” para a ocasião.

“Feliz por completar mais um ano de vida, com saúde e fazendo o que amo. Uma vitória no sábado seria o presente ideal para celebrar essa data. Logicamente, sabemos que vai ser um grande desafio. Vamos nos preparar bem durante a semana para fazer mais um bom jogo”, disse o meio-campista, presente em 19 das 20 partidas que o Bernô fez neste Brasileirão.

O São Bernardo estreou com vitória na segunda fase da Série C. De virada, o time aurinegro superou o Operário-PR por 2 a 1, no último domingo (3). Titular no triunfo em casa, Romisson celebra o resultado positivo.


“O grupo está de parabéns por esse importante resultado. Era fundamental largar com vitória e conseguimos dar esse primeiro passo. Agora é manter o foco, seguir trabalhando, pois ainda não ganhamos nada e vamos ter uma sequência decisiva pela frente”, concluiu.

Brusque e São Bernardo se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Augusto Bauer. A partida será válida pela segunda rodada do quadrangular de acesso, a segunda fase da Série C.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

De aniversário no próximo jogo do São Bernardo, Romisson define vitória na Série C como ‘presente ideal’

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×