Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atacante brasileiro David balança as redes pelo Al Sahel, do Kuwait

Foto: Divulgação/Al Sahel

David comemorou gol pelo Al Saheel

Recém contratado Pelo Al Sahel, o atacante David, que tem passagens por Democrata de Governador Valadares e Votuporanguense, foi as redes no último final de semana, no empate por 2 a 2, diante do Burgan, pela First Division no Kuwait.

O atacante, que na passagem pelo CAV foi um dos destaques da equipe paulista com 4 gols na campanha da Série A3, não escondeu a alegria em ter ido as redes pela primeira vez no país do Golfo Pérsico. “ A sensação em ter feito aquele gol foi ótima. Tenho treinado bastante com os companheiros para que momentos como esse aconteçam e tenho certeza, se Deus quiser, que esse foi o primeiro gol de muitos que virão”.

O brasileiro aproveitou para contar um pouco sobre a adaptação no Oriente Médio. “ É claro que tem um choque grande de culturas. O povo árabe tem uma mentalidade diferente, mas graças aos companheiros brasileiros no time, eu estou cada vez mais a vontade e adaptado aqui”.


Além do choque entre culturas, existe um outro desafio bem árduo a ser superado por David, que são as altas temperaturas enfrentadas no país, chegando a bater 46ºC no verão. “Realmente é um país bem quente, até mais do que imaginava. Durante o dia é dureza aguentar esse calor todo, mas pelo menos, a noite o clima fica mais ameno e suportável”. 

David volta aos gramados no dia 26, diante do Yarmouk, pela 4ª rodada da First division do Kuwait.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Atacante brasileiro David balança as redes pelo Al Sahel, do Kuwait

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×