Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Embalado por vitória, goleiro Tony celebra bom momento no Acesso da Liga Saudita

Foto: Divulgação/Al-Jandal

Tony é o goleiro do Al-Jandal

Em sua primeira experiência no Oriente Médio, o Goleiro Tony Celebra o bom momento do Al-Jandal na Liga Saudita. A equipe entrou na pausa para a Data Fifa após uma sequência de resultados positivos: um empate fora de casa e a primeira vitória na segunda divisão nacional.

“A nossa equipe vem em uma crescente muito boa. Conquistamos um empate e uma vitória nas duas últimas rodadas, e temos evoluído jogo a jogo. Agora é aproveitar essa pausa para fazer mais alguns ajustes e retornar da melhor forma”, disse o arqueiro, de 30 anos.

Com passagens por clubes como Vila Nova, Aparecidense e Guarani — sua última equipe no Brasil, Tony valoriza a rápida adaptação ao futebol saudita. Contratado recentemente pelo Al-Jandal, o goleiro já havia atuado em Portugal por quatro temporadas, quando passou por União da Madeira, Leixões e Cova da Piedade.


Ele fala sobre como está sendo a atuação no novo clube. “Tem sido uma experiência positiva, já me sinto bem adaptado ao futebol daqui. O clube nos oferece todo o suporte e isso ajuda demais para que possamos desempenhar o nosso melhor”, finalizou o jogador.

Por conta da pausa para a Data Fifa, Tony e o Al-Jandal só voltam a campo no próximo dia 15 de setembro. A equipe do brasileiro vai visitar o Al-Kholood, pela quinta rodada da liga nacional.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Embalado por vitória, goleiro Tony celebra bom momento no Acesso da Liga Saudita

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×