Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Catanduva goleia Francana e avança às semifinais da Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Duda Lima / @dudaa_liima13

O Santo fez 4 a 0 na Feiticeira

O Catanduva se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2023 ao bater a tradicional Francana pelo placar de 3 a 0, jogando no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva. Agora, o Santo está há dois passos do acesso para a Série A3 do futebol estadual da próxima temporada.

No jogo de ida das quartas entre as Duas Equipes, realizado no último domingo, em Franca, as duas equipes empataram em 1 a 1. Com isto, quem vencesse estaria na semifinal. Em caso de novo empate, a classificação seria definida nas penalidades.

A partida foi equilibrada na etapa inicial. O time da casa começou pressionando, teve o controle das ações, mas a primeira chegada perigosa do duelo foi da equipe visitante. Após este lance, o clube amarelo voltou a buscar mais o ataque e abriu o placar com Rodrigo, na marca dos 19'. Em desvantagem, agremiação branca e verde pressionaram nos minutos finais e até criaram chances, mas não não aproveitaram com êxito.

No último lance do primeiro tempo, o Catanduva, que passou a explorar os espaços da Francana tentando armar contra ataques em velocidade, ainda teve um pênalti ao seu favor. Thiaguinho foi para a cobrança e anotou o 2 a 0.


Na etapa complementar, a Feiticeira voltou melhor, ficou em cima do gol que poderia reanimar o jogo, mas as oportunidades não foram traduzidas em gol. Bastou uma escapada, para a equipe local praticamente matar o jogo aos 21', com um gol contra do zagueiro adversário. Nos acréscimos, quando o clube de Franca tentou partir ao ataque para diminuir o prejuízo, os mandantes tiveram outro pênalti. Desta vez, Paulo Vinicius foi a marca da cal fechou a goleada: 4 a 0.

Com o resultado, o Catanduva vai encarar o Taquaritinga, que eliminou o Rio Branco nos pênaltis, na semifinal. O outro confronto será entre Grêmio São-Carlense e União São João. A FPF ainda vai divulgar datas, horários e locais das partidas das semifinais. Já a Francana agora começa o planejamento para 2024.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Catanduva goleia Francana e avança às semifinais da Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×