Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palmeiras goleia fora de casa na rodada do Paulista Sub-15

Tags: pontos grupo casa
Com informações da FPF
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Palmeiras fez 7 a 0 no Botafogo de Ribeirão Preto

A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 teve sua terceira rodada realizada na manhã deste sábado (2), quando aconteceram as oito partidas que encerraram o primeiro turno da terceira fase com empates sem gols, goleadas e mais.

O Palmeiras aplicou a maior goleada da rodada, com um 7 a 0 em cima do Botafogo. Os paulistanos seguem na liderança do Grupo 25, com nove Pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto tem apenas três, na terceira colocação.

O outro jogo do grupo foi entre Ponte Preta e EC São Bernardo, em São Bernardo do Campo. Os campineiros também conseguiram uma vitória fora de Casa, por 1 a 0, assumindo a vice-liderança com seis pontos, deixando o adversário na lanterna, sem pontuar.

Em Itu, o Santos mandou bem ao vencer o time da casa por 1 a 0 e alcançou quatro pontos, na vice-liderança do Grupo 23, enquanto o Ituano é o lanterna, com três.

Já o Corinthians foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1 fora de casa no Grupo 26, mas segue líder, com seis pontos. Os mirassolenses conquistaram seus primeiros pontos, chegando a três, mas ainda na lanterna do grupo.


O confronto entre São Paulo e Ibrachina imitou outros dois resultados da rodada e terminou com um empate sem gols. O resultado em Cotia manteve o Ibrachina na liderança do Grupo 24, com sete pontos, e o time da casa em segundo, com cinco.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Palmeiras goleia fora de casa na rodada do Paulista Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×