Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro do FC Tokyo, Henrique Trevisan completa 50 jogos na J.League

Foto: Divulgação/FC Tokyo

Henrique Trevisan vem se destacando pelo FC Tokyo

No último sábado (26), Henrique Trevisan alcançou uma marca importante na J.League, a primeira divisão do Campeonato Japonês. Titular no empate em 2 a 2 com o Vissel Kobe, o zagueiro do FC Tokyo completou 50 jogos pela liga nacional.

“Para mim, é uma alegria imensa alcançar essa marca de 50 jogos na J.League. O futebol japonês tem evoluído a cada ano e aqui é um excelente lugar para crescer profissionalmente. Espero aumentar esses números e seguir escrevendo a minha história no Japão”, disse o brasileiro, de 26 anos, natural de Umuarama (PR).

Revelado no Figueirense, Henrique Trevisan chegou ao Japão em 2021, contratado pelo Oita Trinita. Finalista da Copa do Imperador naquela temporada, o zagueiro despertou o interesse do FC Tokyo, que o adquiriu no ano seguinte.


“Atuar no Japão tem sido uma experiência enriquecedora. Já me sinto totalmente adaptado, dentro e fora de campo, e sigo trabalhando para ajudar o FC Tokyo a buscar os seus objetivos”, completou Henrique Trevisan, que no Brasil também defendeu a Ponte Preta.

O FC Tokyo volta a campo no próximo domingo (3), às 7h (horário de Brasília). A equipe recebe o Avispa Fukuoka, pela 26ª rodada da J.League.




This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro do FC Tokyo, Henrique Trevisan completa 50 jogos na J.League

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×