Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Douglas Bacelar celebra aniversário do Avaí e agradece oportunidade no clube

Foto: divulgação / Avaí FC

Douglas Bacelar é zagueiro do Avaí

Hoje é um dia muito especial em Santa Catarina. O Avaí, que é o maior Campeão estadual, completa 100 anos de história. Titular e um dos capitães da equipe, o zagueiro Douglas Bacelar parabenizou o clube pelo aniversário e valorizou a história do Leão da Ilha.

"Participar da história centenária do Avaí é uma grande honra para mim. Um clube tão tradicional do nosso futebol e me sinto muito grato pela oportunidade de poder participar dessa história gigante", disse Douglas Bacelar, zagueiro do clube.

O jogador chegou em julho e disputou cinco partidas pelo Leão e anotou um gol. Apresentado no dia 4 de julho pelo clube de Santa Catarina, o atleta revelou que esteve perto de reforçar Leão da Ilha 2022, mas descobriu uma miocardite durante os exames.


"Tudo aconteceu no tempo certo e estou aqui para ajudar o Avaí. Estou muito feliz no clube e sinto muita confiança no meu trabalho. Quero retribuir tudo isso com muita dedicação e sei que iremos atingir nossos objetivos. Torcedor do Leão da Ilha pode esperar sempre muita entrega dentro de campo", completa o jogador.

A próxima partida do Leão será contra o Atlético-GO, neste sábado (02), em casa, pela 26ª rodada da Série B do campeonato brasileiro. O Avaí atualmente está na 16ª colocação, com 27 pontos conquistados.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Douglas Bacelar celebra aniversário do Avaí e agradece oportunidade no clube

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×