Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eleito o melhor goleiro da Copa Espírito Santo, Gustavo Belli se despede do Rio Branco

Foto: divulgação Rio Branco AC

Após se destacar no futebol capixaba, goleiro já recebe sondagens de clubes de diversos estados

O Rio Branco não conquistou o título da Copa Espírito Santo, cujo campeão foi o Serra. No entanto, o goleiro Gustavo Belli foi um dos destaques da equipe que chegou à final, inclusive sendo eleito para a seleção do torneio organizado pela Federação Capixaba de Futebol.

“O Rio Branco montou um elenco forte e nossa trajetória foi muito boa. Uma pena não termos conquistado o título, que garantiria a vaga na Copa do Brasil. Por outro lado, fico feliz por ter sido eleito o melhor goleiro, um reconhecimento ao trabalho que realizei nos treinos e nos jogos, com a ajuda dos meus companheiros”, declarou o camisa 1.

Sondagens de clubes - Com o término da Copa ES, chegou ao fim também o contrato de Gustavo Belli com o Rio Branco. No entanto, de acordo com Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa responsável pela carreira do atleta, ele não deverá ficar muito tempo livre no mercado.


“O Belli teve uma excelente passagem pelo Rio Branco, o que despertou o interesse de clubes que já estão se planejando para os campeonatos estaduais do ano que vem. Recebemos diversas sondagens e acredito que nas próximas semanas já teremos uma definição de onde ele irá jogar em 2024”, afirmou o gestor.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Eleito o melhor goleiro da Copa Espírito Santo, Gustavo Belli se despede do Rio Branco

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×