Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kelvin, do Cruzeiro Sub-17, comemora primeiro gol com a camisa Celeste

Foto: divulgação / Cruzeiro

Recém-chegado no clube, o zagueiro vem se destacando nos jogos

No último sábado (26), o zagueiro Kelvin fez sua estreia no Campeonato Mineiro Sub-17 com a camisa do Cruzeiro. Antes disso, o jogador havia estreado pelo Campeonato Brasileiro da mesma categoria. No entanto, o último jogo teve um sabor especial para o jovem atleta.

Recém-chegado ao clube mineiro após passagem pelo São Bento, Kelvin já chegou se destacando nos poucos jogos. No duelo do último fim de semana, o Cruzeiro venceu o Boston City pelo placar de 2 a 1, e Kelvin foi o autor do gol de empate dos mineiros. Diante disso, o atleta comemorou tal feito:

"É especial. Cheguei recentemente aqui no Cruzeiro e já poder marcar é um momento que eu nunca vou esquecer na minha vida. Agradeço a Deus, minha família e aos meus companheiros, que também estão trabalhando no dia a dia junto comigo", afirmou o jovem.

Além disso, Kelvin planejou a temporada do clube nas duas competições em que a equipe está atuando. Atualmente, o Cruzeiro na categoria sub-17 está no Mineiro e Campeonato Brasileiro. Veja o que disse o defensor.


"Vamos seguir trabalhando para conseguir nosso objetivo nos dois campeonatos, que é ser campeão. Sabemos da dificuldade que iremos encontrar na trajetória. Pois tem adversários de muita qualidade. Mas, iremos trabalhar e continuar evoluindo para dar o melhor nas duas competições", concluiu Kelvin.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Kelvin, do Cruzeiro Sub-17, comemora primeiro gol com a camisa Celeste

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×