Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Francana e Catanduva empatam na ida das quartas da Segundona Paulista

Foto: reprodução / AA Francana / Instagram

Partida foi realizada em Franca

No Estádio José Lancha Filho, em Franca, na manhã deste domingo, dia 27, Francana e Catanduva fizeram o jogo de ida do confronto de quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. Jogo equilibrado e empate em 1 a 1 no apito final.

A Francana avançou para as quartas com um empate com o Ska Brasil, fora de casa, ficando na liderança do Grupo 16 da segunda fase, com 13 pontos. Já o Catanduva que fez 12 pontos e ficou em primeiro do Grupo 14, vinha de empate com o Jabaquara, fora em 1 a 1.

E logo no primeiro minuto de jogo, a Francana abriu o marcador. Marquinhos Roque acionou Luizinho, que invadiu a área e finalizou de cavadinha, na saída do goleiro. O defensor do Catanduva até tirou, mas a bola já tinha passado a linha: 1 a 0 para a Veterana.

O Catanduva 'acordou' depois de 10 minutos de jogo e foi em busca do empate, que veio aos 42 minutos. O capitão Michelon, da intermediária, arriscou e o goleiro Marlon acabou aceitando: 1 a 1 em Franca e assim terminou o primeiro tempo.


No segundo tempo, a partida ficou aberta, com as duas equipes, quando tinham a bola, procurando o ataque. Porém, as equipes pecavam no último passe. Nos minutos finais, a Francana se lançou de vez ao ataque, tentou de todas as formas marcar, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O jogo da volta está marcado para o próximo sábado, dia 2 de setembro, às 16 horas, no Estádio Silvio Salles, em Cantanduva. Quem vencer estará na semifinal. Em caso de novo empate, a definição da vaga será nas penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Francana e Catanduva empatam na ida das quartas da Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×