Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Careca Bianchesi e suas passagens pelo Monterrey

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Careca teve duas passagens pelo Monterrey nos Anos 90

Carlos Alberto Bianchesi, ex-atacante conhecido também como Careca Bianchesi, está comemorando o seu 59º aniversário nesta sexta-feira, dia 25 de agosto de 2023. No decorrer de sua carreira, o jogador teve três Passagens Pelo Monterrey do México no fim dos Anos 90.

Nascido em São Joaquim da Barra, em 25 de agosto de 1964, Carlos Alberto Bianchesi, o Careca, havia sido revelado Pelo Marília, passou por equipes como Novorizontino, retornou ao Marília e ainda defendeu Guarani, Palmeiras, quando chegou à Seleção Braisleira, e a Atalanta.

O primeiro vínculo do jogador com a Pandilla aconteceu de 1992 a 1995, após a passagem pelo futebol italiano, e foi neste período onde teve o melhor desempenho no tima azul e branco, conquistando a Copa do México em 92 e a Recopa Concacaf de 93.


No segundo semestre de 1995, ele saiu do Monterey e foi para o Veracuz. Em 1996, teve uma segunda passagen, rápida, pelo Azul e Branco. No início de 1997, voltou ao Brasil, para defender o São José no Paulistão e no segundo semestre retornou novamente ao Monterey.

Apesar de ter ido bem enquanto esteve em ação com a camisa azul e branca, teve de encerrar o seu estrelato de maneiro precoce aos 33 anos de idade, em 1998, por conta de uma grave contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Careca Bianchesi e suas passagens pelo Monterrey

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×