Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adriano Filho celebra conquista do Catarinense Sub-20 pelo Criciúma

Foto: Léo Piva

Adriano Filho comemorou o título

Uma das jovens promessas do Criciúma, Adriano Filho conquistou mais um título com a camisa carvoeira. No último domingo (20), o meia-atacante se sagrou campeão catarinense sub-20 pelo Tigre. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Criciúma superou o Avaí nos pênaltis para ficar com o troféu. Titular na decisão, Adriano Filho encerrou o estadual com 14 jogos, três gols e duas assistências.

“Muito feliz por mais essa conquista pelo Criciúma, é uma honra vestir essa camisa. Temos um grupo muito batalhador aqui no sub-20, que fez por merecer esse título. Também é importante agradecer ao clube por todo o suporte”, disse o jovem atleta, de 19 anos.

Desde 2021 no Criciúma, Adriano Filho acumula feitos importantes pelo clube. Ele foi campeão estadual sub-17 no ano de estreia, e na última temporada, conquistou a Série B do Campeonato Catarinense — quando teve as primeiras oportunidades no profissional do Tigre.

“Sou grato ao Criciúma por todas as oportunidades. Tenho vivido temporadas muito especiais por aqui, conquistando títulos e evoluindo a cada dia. Sigo focado em ajudar cada vez mais e tenho trabalhado muito para isso”, finalizou o jogador.


Apesar da pouca idade, Adriano Filho já havia estreado como profissional antes de chegar ao Criciúma — em 2020, com apenas 16 anos. Roraimense de Boa Vista, o meia-atacante defendeu o São Raimundo no clássico com o Baré, pelo campeonato estadual.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Adriano Filho celebra conquista do Catarinense Sub-20 pelo Criciúma

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×