Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vinicius Sousa, atacante do Nação, projeta jogo de volta da final do Catarinense Série B

Foto: Divulgação / Nação Esportes

Atacante também destaca alegria pelo acesso para a primeira divisão estadual

Com a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Guarani de Palhoça no último sábado (19), o Nação Esportes garantiu o acesso para a Primeira Divisão Catarinense dentro de sua casa, a Arena Joinville, diante de sua torcida. Vinicius Sousa, atacante do clube, destacou sua alegria por estar presente neste momento único na história do Leão, que foi conquistar o acesso para a primeira divisão estadual. 

“É uma emoção indescritível. Trabalhamos duro para chegar até aqui, e ver a alegria nos olhos de cada um dos nossos torcedores, de nossos familiares e amigos, é o que nos motiva a continuar e ir mais longe. Chegar à primeira divisão era um objetivo, mas agora temos um compromisso ainda maior por este clube: levantar o troféu de campeão" disse o atacante.

A grande final disputada entre Internacional de Lages e Nação já se iniciou nesta quarta-feira (23), e o clube de Vinicius perdeu por 1 a 0, levando para a volta que está marcada para o próximo domingo (27), a necessidade de uma vitória simples, para garantir o título estadual.

Perguntado sobre o que espera para a partida de volta da grande final do Campeonato Catarinense Série B, Vine destacou que confia no potencial de sua equipe para virar o duelo e confirmar o título dentro de seus domínios.


"Sabemos que o Internacional de Lages é um adversário forte e respeitável, mas já demonstramos ao longo do campeonato que temos qualidade para competir de igual para igual. Vamos entrar em campo com a mesma determinação e foco, buscando vencer e trazer esse título para nossa torcida e nossa cidade", afirmou Vinicius.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Vinicius Sousa, atacante do Nação, projeta jogo de volta da final do Catarinense Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×