Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fabrício Pereira vibra com classificação heroica pelo Maranhão no Brasileirão Série D

Foto: Hiago Ferreira/Maranhão AC

Fabrício Pereira em ação pelo Maranhão

O atacante Fabrício Pereira viveu um dia especial no último sábado (19). Titular do Maranhão, ele participou da classificação heroica às quartas de final da Série D do Brasileirão. Após empates em 0 a 0 e 2 a 2, o MAC superou o Retrô nos pênaltis e avançou ao mata-mata do acesso.

A passagem de fase ganhou contornos épicos no jogo de volta. Na Arena de Pernambuco, o Maranhão teve dois jogadores expulsos, ficou atrás do marcador duas vezes, e conseguiu o gol de empate aos 53 minutos do segundo tempo. Depois disso, ainda venceu o adversário por 6 a 5 na marca da cal.

“Foi, com certeza, um dos dias mais especiais da minha carreira. Conseguimos superar todas as adversidades para conquistar uma classificação heroica. Só posso parabenizar esse grupo de guerreiros pela luta durante os 180 minutos, além de agradecer ao nosso torcedor por todo o apoio”, disse o atleta, de 25 anos, que converteu a sua cobrança na disputa de pênaltis com o Retrô.

O Maranhão vai enfrentar o Ferroviário-CE pelas quartas de final da Série D, em confronto que define o acesso. A ida acontece neste domingo (27), às 15h, no Castelão, em São Luís (MA). Já a volta está marcada para o próximo dia 3 de setembro, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

“Comemoramos bastante essa classificação, mas já passou. Agora estamos totalmente focados nas quartas de final. Vamos trabalhar bem nos próximos dias para fazer mais dois grandes jogos. Ainda não ganhamos nada. Seguimos com os pés no chão em busca do nosso objetivo”, concluiu Fabrício Pereira.


Campeão estadual e eleito o melhor jogador do torneio, Fabrício Pereira vive grande temporada com a camisa do Maranhão. O atacante atuou em 30 dos 31 jogos que o MAC disputou em 2023, todos como titular, e anotou sete gols e quatro assistências até aqui.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Fabrício Pereira vibra com classificação heroica pelo Maranhão no Brasileirão Série D

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×