Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cléo Silva se despede do Brusque e vai defender o iraquiano Zakho

Foto: Jery Souza / AV Assessoria

Cléo Silva deixou o Brusque

Um semestre muito intenso, com 29 jogos, quatro gols marcados e um excelente aproveitamento, assim foi a passagem do atacante Cléo Silva pelo Brusque. Após o vice-campeonato estadual e um começo de Série C irregular, a equipe do Vale do Itajaí engrenou na competição nacional e garantiu a classificação antecipada à segunda fase do torneio.

Cléo foi titular da equipe desde o primeiro jogo do ano, no título da Recopa Catarinense conquistado diante do rival regional Marcílio Dias, e tem motivos de sobra para comemorar o tempo em que esteve no quadricolor.

"Foram meses muito bons aqui em Brusque, o grupo é sensacional e sou muito grato por tudo que vivi aqui. Desejo toda sorte para meus companheiros que seguem na luta pelo acesso à Série B e agradeço a todos os profissionais da equipe, a torcida, e a cidade de Brusque que me recebeu tão bem", disse o atacante de 33 anos.

Já anunciado no novo clube, o próximo desafio de Cléo Silva será fora do Brasil, onde defenderá o Zakho SC do Iraque. Esta será a primeira vez em que o jogador atuará por um clube estrageiro.


"É algo que sempre imaginei, jogar por um clube no exterior. Queria ter essa experiência e agora que pintou essa oportunidade decidi dar seguimento a ideia. Imagino que o futebol lá será um tanto diferente do daqui, mas me sinto preparado para esse novo desafio e penso que essa nova fase em minha carreira será muito produtiva", finalizou o ponta, que é natural do estado do Sergipe.

Cléo já se despediu dos companheiros de Brusque e viajará para o Iraque nas próximas semanas, onde o Zakho SC logo começará sua fase de pré-temporada


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Cléo Silva se despede do Brusque e vai defender o iraquiano Zakho

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×