Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goleiro Deijair alerta Inter de Lages para segundo jogo da semi do Catarinense B

Foto: divulgação / Inter de Lages

Arqueiro tem sido um dos destaques da equipe no Catarinense Série B

No último domingo, o Inter de Lages conseguiu uma grande vitória pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Série B. O Leão Baio fez 4 a 2 e contou com grandes intervenções do goleiro Deijair para vencer o Santa Catarina Clube. Assim, o Inter pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão do campeonato. Destaque da partida, o goleiro Deijair exaltou a vantagem conquistada e alertou a equipe sobre o jogo da volta.

"Conseguimos uma vantagem mas sabemos que a vantagem é mínima e não podemos jogar pensando nela. Temos que ir focado para fazer um bom jogo, sabemos que será um duelo muito difícil então vamos trabalhar durante essa semana, estudar o adversário, ver o que podemos aproveitar desse último confronto e buscar a classificação que é o nosso objetivo", disse Deijair.

Deijair chegou ao Inter de Lages no fim de junho, já na fase final da primeira fase. Com isso, o goleiro estreou com a camisa do Leão Baio diante do Juventus, no primeiro jogo das quartas de final. O arqueiro operou defesas importantes e se tornou um dos destaques da equipe na fase eliminatória.

"Cheguei ao clube na reta final da primeira fase do campeonato, tive a oportunidade de entrar nas quartas de final contra o Juventus. Fico feliz de poder contribuir e ajudar meus companheiros nessas últimas partidas. Isso é fruto de muito trabalho e espero continuar nesse ritmo e ajudar o clube a conquistar os objetivos", finalizou Deijair.


As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O Inter de Lages pode perder por até um gol de diferença que estará na decisão. Já o Santa Catarina precisa vencer por três tentos, para avançar direto, ou por dois e levar a definição da vaga na final para as penalidades.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Goleiro Deijair alerta Inter de Lages para segundo jogo da semi do Catarinense B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×