Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Bernardo FC bate de virada o Amazonas FC e vence depois de 10 jogos no Brasileirão Série C

Por Lucas Paes
Foto: Divulgação/São Bernardo FC

Tigre saiu do jejum de vitórias 

O São Bernardo FC voltou a vencer na Série C. O Tigre bateu o Amazonas de virada por 2 a 1, no Primeiro de Maio, na tarde deste sábado, dia 12 e voltou a vencer depois de 10 jogos no Brasileirão da Série C. O time paulista volta a briga pela classificação na competição. Os amazonenses já estavam classificados.

Depois de um belo início, o São Bernardo vem em queda no certame e em seu último jogo perdeu para o Operário Ferroviário, por 1 a 0, fora de casa, caindo para a 12ª colocação, com 22 pontos. Vice-líder, com 29 pontos, e já garantido na próxima fase, o Amazonas vinha de empate em 0 a 0, em casa, contra a Aparecidense.

O primeiro ataque foi do São Bernardo, jogando em casa, numa cabeçada de Luiz Felipe no meio do gol que o goleirão defendeu. Apesar do Amazonas tentar atacar, quem se fazia mais presente no ataque era o Tigre, que quase marcou de novo aos 14 minutos na bola aérea que Bruno Azevedo mandou por cima. O Tigre, apesar de precisar do resultado, tinha dificuldades para ser efetivo no ataque de novo. No fim das contas, o primeiro tempo terminou em zero no Primeiro de Maio. 

Na etapa final, o Amazonas já voltou marcando. Sassá aproveitou um erro bizarro da defesa do São Bernardo e Sassá aproveitou para marcar. Aos oito minutos, Jackson só não fez o segundo pois Alex Alves fez uma defesa heróica.

Aos 19', Romisson aproveitou cruzamento de Rodrigo e deixou tudo igual. Mesmo com o placar igual, a Onça Pintada seguiu controlando o jogo. As chances, porém, seguiam raras. Aos 44', João Carlos aproveitou ótimo cruzamento e virou o jogo para o Tigre, dando números finais ao duelo em São Bernardo do Campo. O Aurinegro está na briga de novo. 


Na 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, o Amazonas joga no sábado, dia 19, às 19 horas, contra o São José Gaúcho, no Passo d'Areia, em Porto Alegre. Já o São Bernardo vai a campo apenas no dia 21, segunda-feira, às 20 horas, contra o Ypiranga, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Bernardo FC bate de virada o Amazonas FC e vence depois de 10 jogos no Brasileirão Série C

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×