Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Raimundo e Unidos do Alvorada conquistam o acesso para a elite do Amazonense

Os gols do São Raimundo foram marcados por Léo Salgado, Tiago Amazonense e Gabriel Lisboa
(Foto: Paulo Bindá / A Crítica)

São Raimundo e Unidos do Alvorada estarão na elite do futebol Amazonense em 2024. Nas semifinais da Série B estadual, realizadas entre quarta e quinta, dias 9 e 10, as equipes eliminaram, respectivamente, RB do Norte e Clipper, conquistando o acesso.

São Raimundo 3 x 0 RB do Norte - O São Raimundo Esporte Clube está de volta à primeira divisão do futebol amazonense! No Estádio da Colina, em Manaus, na quarta-feira, dia 9, pela semifinal do Campeonato Amazonense - Série B, o Tufão goleou o RB do Norte por 3 a 0 e garantiu seu retorno à elite do futebol baré. Os gols da partida foram marcados por Léo Salgado, Tiago Amazonense e Gabriel Lisboa.

Comemoração do Unidos do Alvorada
(Foto: João Normando)

Clipper 0 x 1 Unidos do Alvorada - Nesta quinta-feira, dia 10, foi a vez do Unidos do Alvorada garantir o acesso para a elite amazonense. No Estádio Carlos Zamith, em Manaus, a equipe passou pelo Clipper, na semifinal da Série B estadual, vencendo por 1 a 0, com gol de Dedê aos 19 minutos do primeiro tempo.


Decisão - Com a classificação, além do acesso para a elite do futebol estadual em 2024, São Raimundo e Unidos do Alvorada, que debutará na primeira divisão, estão na final da Série B. O único jogo da decisão ainda terá local, horário e data definidos pela Federação Amazonense de Futebol.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Raimundo e Unidos do Alvorada conquistam o acesso para a elite do Amazonense

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×