Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

No seu sexto ano na Europa, zagueiro Luan Matos projeta temporada no futebol belga

Foto: Divulgação/Aalst

Zagueiro vai para mais uma temporada pelo Eendracht Aalst

Luan Matos é mais um daqueles casos de atletas brasileiros que recebem muito cedo uma oportunidade de atuar Pelo futebol europeu. Capixaba da cidade de Cariacica, o defensor teve passagens nas categorias de base em clubes importantes do Brasil, como o Guarani e Bahia. Porém, foi em seu estado natal, em 2016, que veio a profissionalização ao defender as cores do Vilavelhense.

Na Temporada 2017/18, foi contratado pelo Cova Piedade, de Portugal, onde iniciou sua trajetória no Velho Continente. Permaneceu por cinco temporadas no futebol português até se transferir para o Eendracht Aalst, da Bélgica, na temporada passada.

“Feliz pelo meu momento no Futebol Belga e por mais uma temporada que está se iniciando. Fizemos uma ótima pré-temporada e temos todas as condições de brigar por coisas maiores. Estou muito motivado e focado para fazer um grande papel pela equipe”, revelou o zagueiro de 26 anos e que esteve perto de se transferir nessa janela para a República Tcheca, mas acabou permanecendo na Bélgica com um novo contrato de dois anos.

No próximo dia 16 (quarta-feira) o Eendracht Aalst enfrenta o VJ Baardegem, pela Copa da Bélgica. À disposição da comissão técnica, Luan Matos poderá fazer sua estreia na temporada.


“Ontem ainda não tive condições de entrar em campo no primeiro jogo da equipe na temporada, mas para semana que vem estou à disposição. Vamos em busca de uma boa participação na Copa da Bélgica e do acesso na Liga, que será de suma importância para o clube”, finalizou o jogador.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

No seu sexto ano na Europa, zagueiro Luan Matos projeta temporada no futebol belga

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×