Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Digão projeta sequência na Divisão de Acesso Goiana pela Jataiense

Foto: Edivair Custódio

Digão em ação pela Jataiense

No último sábado, dia 5, a Jataiense fez a sua estreia na segunda divisão do Campeonato Goiano, com empate sem gols diante do Centro Oeste. Titular na meta da Raposa, o goleiro Digão valoriza o resultado fora de casa e projeta a sequência do torneio.

“Acredito que tivemos uma atuação sólida nesse primeiro jogo, e não ter sofrido gol é um reflexo disso. Esse ponto fora de casa poderá ser importante lá na frente. Agora é trabalhar para seguir evoluindo nas próximas rodadas”, disse o arqueiro, de 25 anos.

Digão defendeu a Jataiense em 2022, quando disputou a primeira divisão do Campeonato Goiano. De volta ao clube para ajudar na busca Pelo Acesso, ele chega após alcançar feitos importantes. Na última temporada, o goleiro participou da promoção do Amazonas para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já neste ano, se sagrou campeão rondoniense pelo Porto Velho.


“Pude participar de conquistas importantes recentemente, foi algo que contribuiu para o meu crescimento como atleta. Volto à Jataiense totalmente focado em ajudar na luta pelo acesso. Temos um grupo muito unido e determinado em busca desse objetivo”, concluiu.

A Jataiense volta a campo no próximo domingo (13), às 15h30, quando recebe a Associação Esportiva Evangélica (Aseev), pela segunda rodada do campeonato estadual.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Digão projeta sequência na Divisão de Acesso Goiana pela Jataiense

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×