Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natanael vibra com vitória do Avaí no Brasileirão Série B e agradece carinho

Foto: Léo Piva

Natanael homenageando o filho João Guilherme

No clássico catarinense na Série B do Brasileirão, deu Avaí. O Leão da Ilha não ligou para o fato de o Criciúma Estar melhor colocado na tabela e derrotou o rival. Os três pontos vieram graças a jogada de Natanael, que chegou na frente, cruzou e contou com o desvio do marcador para fazer o gol que garantiu o triunfo azul e branco por 1 a 0.

A participação direta para o gol fez a Ressacada explodir em emoção. Não à toa. No mês de julho, Natanael e sua família acabaram passando por uma tragédia com o falecimento do filho, João Guilherme, de quatro anos. Com uma ‘enxurrada de carinho’, o jogador do Leão faz questão de agradecer.

“Não está sendo nada fácil e sei que vai continuar assim. Mas eu e minha família queremos muito agradecer essa enxurrada de carinho. Em nome da minha esposa e de toda a minha família eu agradeço o presidente, a diretoria, toda comissão e o grupo. Se nós já tínhamos um carinho pelo Avaí por ser um clube tão especial, tão acolhedor, agora aumentou. Obrigado a todas as mensagens do torcedor, de todos, os amigos, enfim. Eu e minha família agradecemos por tanto carinho, tantas orações e tanta mensagem positiva”, afirmou.


Natanael chegou ao Avaí durante o ano de 2022. De lá pra cá são quase 50 jogos. E agora voltando a fazer uma função diferente. Diante do Criciúma, ele deixou a lateral-esquerda e foi escalado por Barroca na linha de frente, como um ponta. “Na hora do gol foi emocionante, foi coisa de Deus mesmo. E tenho que agradecer a Ele por estar dando tanta força para eu estar em campo. Essa função você fica mais perto do gol, cria mais chances, tem que estar atento pra achar os companheiros. Não é novidade pra mim e estou à disposição do professor. Eu quero é ajudar o Avaí pra buscarmos essa arrancada na Série B”, finalizou o jogador.

O Avaí agora se prepara a semana para o próximo duelo. No sábado, fora de casa, o Leão mede forças com o Vila Nova.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Natanael vibra com vitória do Avaí no Brasileirão Série B e agradece carinho

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×