Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confrontos das oitavas do Brasileirão Série D estão definidos

Arte: O Curioso do Futebol


Foi realizado neste final de semana, sábado e domingo, dias 5 e 6 de agosto, os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023. Com isto, os Confrontos Das Oitavas de final estão definidos e 16 times seguem na disputa.

Confira os confrontos:

Bahia de Feira x Nacional - Para chegar às oitavas, o Bahia de Feira passou pelo Potiguar de Mossoró nas penalidades, por 7 a 6, depois de uma vitória por 1 a 0 para cada lado. Já o Nacional despachou o Parnahyba. Mesmo perdendo Fora por 2 a 0, o time manauara venceu em Casa por 3 a 0.

Atlético Cearense x Sousa - O Atlético Cearense eliminou o Águia de Marabá na segunda fase, empatando fora em 1 a 1 e vencendo em casa por 3 a 0. Já o Sousa empatou fora com o Falcon, também em 1 a 1, e triunfou em seus domínios por 2 a 1.

Nacional de Patos x Ferroviário - Para avançar, o Nacional de Patos eliminou o ASA, vencendo em casa por 3 a 1, depois de perder fora por 1 a 0. Já o Ferroviário despachou o Princesa dos Solimões, ficando no 1 a 1 como visitante e ganhando por 3 a 0 no PV.

Maranhão x Retrô - O Maranhão precisou das penalidades para eliminar a Tuna Luso, por 5 a 4, após perder em casa por 3 a 2 e vencer em Belém por 1 a 0. Já o Retrô despachou o Falcon ganhando as duas partidas por 2 a 1.

Caxias x Ceilândia - O Caxias avançou na segunda fase passando pela Inter de Limeira, ganhando fora por 1 a 0 e empatando em casa em 1 a 1. Já o Ceilândia despachou o Vitória capixaba, perdendo por 1 a 0 fora e vencendo por 3 a 0 no Abadião.


Patrocinense x Portuguesa Carioca - O Patrocinense avançou para as oitavas eliminando o Brasil, ficando no 0 a 0 em Pelotas e vencendo por 2 a 1 em casa. Já a Lusa Carioca passou pelo Operário Varzeagrandense, perdendo por 1 a 0 como visitante e vencendo por 4 a 0 na Ilha do Governador.

Camboriú x Athletic - Depois de um empate em 0 a 0, em casa, o Camboriú venceu o Maringá nos pênatis, por 6 a 5, após outro empate, desta vez em 1 a 1, fora. Já o Athletic eliminou o Brasiliense, vencendo por 2 a 0 no Distrito Federal e empatando em 0 a 0 jogando em seus domínios.

Ferroviária x Anápolis - A Ferroviária avançou eliminando o Hercílio Luz nas penalidades, por 4 a 2, depois de dois empates: 1 a 1 em casa e 2 a 2 fora. Já o Anápolis despachou o Democrata, ficando no 0 a 0 em Governador Valadares e vencendo por 3 a 1 em casa.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Confrontos das oitavas do Brasileirão Série D estão definidos

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×